ARLA/CLUSTER: FW: Antena directiva para 10metros

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Terça-Feira, 23 de Março de 2010 - 18:47:36 WET

Obrigado

Colega Carlos CT4RK

Boa continuação de semana abraço 73

From: radiofarol  gmail.com
Date: Tue, 23 Mar 2010 18:35:05 +0000
Subject: Re: FW: ARLA/CLUSTER: FW: Antena directiva para 10metros
To: cluster  radio-amador.net

Paulo

Boa tarde
Claro que é sempre uma direccional. Na minha opinião, e para as frequências em jogo ainda nada supera uma boa yagi.
Agora que essa antena tenha 13,15 dBi de ganho já coloco as minhas duvidas. Com 4 elementos lá para os 10 dBis ainda vá que não vá!...Toda a maneira, para a colocar a funcionar em 10m, terias de a encurtar um pouco nos elementos. Com as medidas que tem, é para CB. Agora que parece ser uma boa antena isso parece.

73 de CT4RK