FW: ARLA/CLUSTER: FW: Antena directiva para 10metros

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 23 de Março de 2010 - 18:35:05 WET

Paulo
Boa tarde
Claro que é sempre uma direccional. Na minha opinião, e para as frequências
em jogo ainda nada supera uma boa yagi.
Agora que essa antena tenha 13,15 dBi de ganho já coloco as minhas duvidas.
Com 4 elementos lá para os 10 dBis ainda vá que não vá!...Toda a maneira,
para a colocar a funcionar em 10m, terias de a encurtar um pouco nos
elementos. Com as medidas que tem, é para CB. Agora que parece ser uma boa
antena isso parece.

73 de CT4RK