Re: ARLA/CLUSTER: Frequência APRS

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 17:50:15 WET

Hugo
Em 144.700 não seria (e ainda é) packet?...Existem algumas estações a operar
em 144.850. mas isso é outra "guerra". Alguns colegas, devido ao
comportamento pouco sociável de determinados operadores, criaram um grupo em
144.850. No entanto a QRG recomendada pela IARU é 144.800 e ponto final.

73 de CT4RK