Re: ARLA/CLUSTER: Frequência APRS

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 17:40:03 WET

Em recebo Aprs quando vou aos 144.850mhz.O tráfego nos 144.800mhz é muito
maior do que nos 144.850mhz mas existe.
Pergunto alguma explicação lógica para os 144.850mhz? Eu ainda sou do tempo
do aprs em 144.700mhz.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??