ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

TUXA luistuxa gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 17:35:59 WET

Sim, é uma realidade que lá os telemóveis não funcionam. Quando lá estive,
já há alguns anos, se não estou em erro, havia uma linha de telefone fixo
que ia desenrascando a coisa. Temos falado tanto aqui sobre antenas, serão
benvindas idéias dos colegas sobre modelos de antenas para sair de buracos.
Será obviamente uma coisa barata de montar, porque o pessoal dos escuteiros
anda teso.
73, CT1GUJ
Luis Braz