ARLA/CLUSTER: Triplicador???

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 19:31:07 WET

Então Gomes é só fazer contas.
Se tens 240 VA e 800V significa que tens perto de 300mA.
I=W:V
I = ~ 300mA

Podes fazer um triplicador,  a tensão resultante será: 800x 3 x 1,4 =  3360V
DC.
I = W:V
I= 240:3300
I= 72mA

Ou seja, por mais que subas a tensão, a potencia é sempre a mesma.
Isto claro, na melhor das probabilidades, pois há sempre as perdas dos
circuitos.

73's
Matias