ARLA/CLUSTER: Ruido... Um final feliz!!!!!!!!!!!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 21:40:23 WET

Colega Gomes
Bem conversado, a ANACOM aceita as nossas sugestões. O importante é mostrar
que o receptor não recebe como devia receber. Logo está a sofrer "harmfull
interference"...Isso é o suficiente para actuarem. A definição de
interferência severa, segundo o RR (radio regulamento) da UIT é aquela que
impossibilita que o receptor funcione da maneira adequada à finalidade para
a qual  foi construido.

73 de CT4RK