ARLA/CLUSTER: Ruido... Um final feliz!!!!!!!!!!!!!

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 15 de Março de 2010 - 20:30:25 WET

Boas
Era bom saber qual a norma que a entidade reguladora usa, para  falar-mos todos a mesma linguagem.

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Saturday, March 13, 2010 11:17 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ruido... Um final feliz!!!!!!!!!!!!!

  Caros colegas
  No que respeita aos niveis, existem varias normas, e por isso mesmo, os "fazedores" de QRM tem contornado a lei.
  No entanto podem ler este PDF que vos dá uma ideia da complexidade do assunto. Existe um estudo feito pela CE que tenho noutro computador, mas que esta avariado e não tenho acesso ao disco. Logo que consiga recuperar os dados envio o PDF em anexo.

  http://downloads.bbc.co.uk/rd/pubs/whp/whp-pdf-files/WHP013.pdf