ARLA/CLUSTER: QSOs portugueses em 20m.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 - 12:33:40 WET

Colega Osório
Tambem me lembro e apesar de não participar, de escutar muitos QSOs, alguns
bastante interessantes na CB...Mas isso ja foi à muito tempo. Quando eu
estava no batente militar em 1980, em Linda a Velha, e estava de serviço
 passava noites inteiras a escutar CB num receptor de comunicações que
estava na portaria, e nessa altura valia a pena.. Quando a propagação estava
boa eram muitos os QSOs que se escutavam. Uns bastante interessantes, outros
parecia mais uma conversa de tasca como costumo chamar.
Sabe porque é que a CB está vazia agora?...É facil de deduzir!...Vieram
todos para as bandas de amador!!!...Os bons, aqueles que passavam as noites
em agradáveis QSOs, foram bem vindos....O pior foi o resto que aproveitou a
boleia e tambem veio!!!...Os das portadoras, e da conversa de
tasca!!!...Esses podiam era ir dar banho ao cão, pois não fazem falta nem
aqui, nem na CB.

73 de CT4RK