ARLA/CLUSTER: QSOs portugueses em 20m.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 - 12:19:32 WET

Colega Osório bom dia
Não generalizei coisa nenhuma.  falei contra quem "abandalha" as
frequencias, sejam elas da CB ou de amador.
São esses que são os alvos das minhas palavras. Tambem tenho CB embora
praticamente nem use. Sempre disse que em todo o lado existem operadores
bons e maus, educados e mal educados, e até aqueles que gozam à brava a
colocar portadoras e a armar confusão, para depois cobardemente se
esconderem a rir e a bater palmas!...É contra esses que eu falo. Nunca
critiquei pessoas decentes e educadas. Que isso fique bem entendido de uma
vez por todas.
os exemplos que dei do QSO de ontem, não foi da CB mas de uma certa
"estripe" de gente que por lá anda e que faz gala em armar confusão. Sei que
nas bandas de amador se passa o mesmo, e o exemplo de ontem é disso prova,
como tambem é prova que o tipo de linguagem utilizado é importado dos QSOs
da CB. Infelizmente, nem sempre se "importa" dessa banda os melhores
exemplos.

73 de CT4RK