Re: ARLA/CLUSTER: CT!DL/ARVM: Opiniões s/Presença da ARVM nos 100 anos das Comun.Radiot.Marinha

pmafer pmafer gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 - 11:44:28 WET

Depois deste email e do anterior sobre o assunto só me apetece dizer, curto
e grosso, "paneleirizes"!!!

Mas o que raio tem isto a ver com radioamadorismo? Tem radioamadores
envolvidos?

Os radioamadores também vão às compras, vão a casorios, levam os filhos à
escola, trabalham, pagam impostos (alguns) e milhares de outras actividades.

E pergunto eu, para que raio quero eu saber disso?

Exerguem-se POR FAVOR!!!!!

Paulo Fernandes