Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Exercício mental... É surpreendente...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caro colega Paulo
A moderação rejeitou algumas mensagens enviadas por si, com conteúdos
inapropriados para o cluster. Felizmente foram detectadas a tempo por serem
demasiado grandes e conterem anexos. Deste modo foram imediatamente
bloqueadas.
Peço que de futuro, envie para o cluster apenas mensagens que digam respeito
ao radioamadorismo. As restantes mensagens faça favor de enviar a quem
entender, mas via e-mail directo e não através do cluster.

pela moderação
CT4RK