Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Exercício mental... É surpreendente...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Paulo santos
A moderação pede-lhe que evite enviar mensagens que não digam respeito
directa ou indirectamente ao radioamadorismo. A mensagem que enviou, não é
adequada para o cluster. Obrigado pela sua compreensão.

A pela moderação
  CT4RK