ARLA/CLUSTER: IBM a um passo de criar chip que usa circuitos de luz em vez de cobre

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Março de 2010 - 19:39:18 WET

À anos que eu venho dizendo que um dia os processadores vão usar luz em vez
de cobre para interligar os circuitos...Chamaram-me sonhador.

73 de CT4RK