ARLA/CLUSTER: QRM ajuda

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Miquelino

Por acaso já contactou a ANACOM?..A ANACOM é que depois contacta a TVCABO
(agora ZON ), e a EDP.
ficam aqui mais uma vez os contactos para onde devem ser enviadas todas as
reclamações respeitantes a QRM nas bandas. Não se esqueçam de serem o mais
detalhados possivel, e fornecerem o maior numero de elementos à
fiscalização, com o intuito de mais rapidamente se resolver a situação.

monitor.norte  anacom.pt

monitor.centro  anacom.pt

monitor.sul  anacom.pt

73 de CT4RK

No dia 2 de Março de 2010 23:44, Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <