RE: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

Quarta-Feira, 30 de Junho de 2010 - 10:26:53 WEST

Meu Caro José Barbosa, CT1DIZ.

" O CT1FBF defende que em CTs se deve utilizar o FM; compreendo e atendendo à nossa localização aceito mas não me estou a ver a partilhar (chamar) 2 frequências com todos os participantes, daí concurso em FM não muito obrigado (penso ser esta a opinião do colega Pinto, CT1ANO)."

NÃO definitivamente, NÃO é isso que o CT1FBF defende.

Vamos ver se entre o relinchar dos cavalos e o zurrar dos burros na era do "paleolítico", desta vez a mensagem passa e é perfeitamente compreendida.

O que o CT1FBF defende é a hipótese de existirem concursos com o mesmo regulamento, mas com MÓDULOS DISTINTOS e INDEPENDENTES.

Assim, o modulo de SSB e CW pontua para o Campeonato, de preferência Ibérico.

O modulo de FM só pontua para o concurso.

Quem opera num modulo não pode pontuar no outro.

No entanto, fica ao critério das organizações no fim poderem ter uma classificação geral, mas que só é relevante para aquele concurso.

A roda já foi inventada à séculos e isto é a pratica mais que comum no campeonato da URE desde à longos anos e onde tu tens tão bem representado Portugal.

João Costa, CT1FBF