RE: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

Pinto ct1ano tvtel.pt
Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 - 15:03:46 WEST

Claro João, é uma brincadeira, um dos privilégios dos velhos "eu" é poderem
brincar de vez em quando e não dar aos novos "o João" o direito de reclamar.
"" La Palice"
Já sei que está mal escrito.
- - - - - - - -
Colega João.
O meu amigo como entusiasta e "defensor" de uma das partes, é que podia
explicar a estes amigos que as coisas não podem ser assim, não se pode
obrigar alguém que não gosta de uma coisa a faze-la, se há quem goste de
fazer concursos de FM que os organize, ninguém está contra, quem gosta de
SSB nunca se opôs, por que raio estão contra o SSB, eu também gostava de ter
um Mercedes, mas ando de FIAT e não vou agora para o meio da rua mandar
parar o primeiro Mercedes que passar para eu dar uma volta.
Os que gostam de FM que se organizem, cada um faz o que pode com o tiver.
Os do SSB estão exactamente a fazer isso, todos sabemos que mesmo no SSB há
quem tenha melhores antenas e até grandes lineares, e eu só tenho 250 w e
uma antena de 9m, vou agora pretender que todos utilizem o mesmo que eu
porque eu sou "pobre".
Aja pachorra.
Tome lá conta do cargo e comesse já a cultivar esse Povo.
Bom futebol com um olho "salvo seja" na Esporádica.
Pinto
CT1ANO
..