Re: ARLA/CLUSTER: Regulador francês diz que o D-Star é ilegal em França.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 - 20:22:52 WEST

Sim de facto é proprietário! do dono do equipamento que permite aquele
modo!

Qual será o mal que o D-STAR causa a quem não o quer utilizar ? será que
rouba espectro aos demais modos  ?

Valha-me Santa Ingrácia...

73's de
Pedro, CT1HZU