Re: ARLA/CLUSTER: Regulador francês diz que o D-Star é ilegal em França.

Horacio Caeiro ct1dnz gmail.com
Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 - 20:09:24 WEST

*
**"Pois eu respondia com: De moderno não tem nada e parece incrível que no
século XXI se consiga permitir, em alguns países, um modo de comunicação
digital que utiliza um codec proprietário. Ainda acrescento; que vai
contra as várias regulamentações nacionais. Já para não falar na génese
do próprio serviço de amador e amador por satélite."*

Pois este é o grande "Calcanhar de Aquiles" do D-Star.
Na minha opinião não passa de uma rede privada de alguns amadores.
Talvez a utilização do Iphone seja mais interessante.