Re: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 - 16:20:47 WEST

Colega CT2FZI
Não tenho nenhum mail seu privado nas caixas de nenhuma conta de mail.
Talvez tenha de facto ido parar ao spam.
Estive a ver os mail trocados aqui na lista referente a uma antena
dual-band. Na altura houve quem lhe sugerisse outras
de colegas nossos tais como o DK7ZB. Segundo o que escreve, aparentemente
lhe  serviria as pretensões, pensei que estavam satisfeitos os seus planos
de construção e esta seria a sua opção.
Dai, julgar o assunto encerrado.
Qualquer das formas se precisar de mim, estou QRV, pode-me telefonar ou
contactar via e-mail ezwire  ct1ffu.com

73
Matias