Re: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 - 16:03:41 WEST

Colega Matias,

Quer que eu publique aqui as suas palavras onde diz que pode partilhar
esquemas (nunca disse que eram os seus) de construcoes de antenas comigo? Se
acha que foi uma exigencia minha, e' porque provavelmente se expos de uma
forma a qual nao estava partilhado a responder.

E mesmo assim, isso nao implica o ignorar dos meus emails para si, um
simples "epa, os meus nao, mas ve la aqui neste site que tambem sao
porreiros" chegava para bom entendedor.

Ainda assim e pelo que tem dito, parte (se nao a maioria) dessa propriedade
e' baseada noutros desenhos, esses partilhados de forma aberta e despida de
interesses.

Desculpe-me levantar este assunto aqui, e' que o meu email deve ter um
filtro na sua mailbox para /dev/null ;)

Abraco Colega Matias, nunca deixe de ser humilde! Por mim este assunto nao
carece de mais "perder tempo".

--
73 de Luis, CT2FZI

http://www.qsl.net/ct2fzi