Re: ARLA/CLUSTER: SAQ - Estação de Onda Longa Sueca em CW " ON THE AIR" a 4 de Julho de 2010.

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010 - 12:21:55 WEST

Paulo,

Obrigado pela óptima sugestão.
Este programa parece ser simples e adequado para o que se pretende.
Estava a ponderar outro, mas já mudei de opinião e vou adoptar este.

Realmente 17 kHz é uma frequência tramada!

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ