ARLA/CLUSTER: Porque não? Polarização circular nos repetidores

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 - 19:59:18 WEST

Ao qual se junta...
na situação de equipamentos móveis a polarização circular teria não os 3
db's referidos mas um pouco mais já para não falar na "quase"
impossibilidade de cobertura em 360º criando muitas zonas de "sombra".
Se quiser Pedro pudemos fazer ensaios de campo mas só em 1.2 (é só onde
tenho antenas circulares) e verificar ao vivo as diferenças.

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo