ARLA/CLUSTER: Esporadica

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010 - 12:15:40 WEST

Permitam-me algumas correcções:

"Charlie Tango Four Radio Kilowatt" deverá ser: "Charlie Tango Four Romeo Kilo"
"Golf Five Ontário Brasil Canada" deverá ser: "Golf Five Oscar Bravo Charlie"
"India Mike Five sevem Nancy Xrei" deverá ser: "India Mike Five Seven
November Xray"

Isto para não fugir ao alfabeto fonético estabelecido
internacionalmente, que faz parte das matérias de exame para amador(*)
e não incutir maus "vícios" aos recém-chegados com as derivações do
mesmo.

(*) http://www.anacom.pt/streaming/decisaoamador27052009.pdf?contentId=955142&field=ATTACHED_FILE
, Anexo I, pág. 10.

Cumprimentos,