Re: ARLA/CLUSTER: A Radiodifusão Publica na Era Digital nos E.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Junho de 2010 - 21:41:23 WEST

Muito bem dito colega Vilela e apoiado!...Tambem penso assim, embora o
conteudo para mim tenha alguma importância. Música não obrigado...Não
gosto...para dar música chegam os politicos. Agora bons programas de
informação são sempre bem vindos, especialmente se vierem por rádio. ...Isso
de "rádio via internet" ainda me têm que explicar o que é!!!...É que de
rádio só se for o wireless lá de casa, e mesmo assim nem todos têm!!!
73 de CT4RK
Pela rede celular tambem é radio (deve ser IP RÀDIO) mas não é a mesma coisa
(como se diz no anuncio)!