Re: ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 - 23:36:52 WEST

Caro Carlos Santos

Concerteza que sim. Como operador da banda do cidadão pode tambem
participar. Como  ja se inscreveu e já recebe os e-mails, não precisa de
fazer mais nada. Os seus e-mails será publicados sempre que enviados para

cluster  radio-amador.net

73 de CT4RK