ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

carlos santos carlos.edu.santos1 gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 - 21:27:34 WEST

boa noite

O meu nome é Carlos Santos e sou da figueira Da Foz.
Não sou Radio amador mas em breve serei um.
Gosto de fazer Rádio (Mas por enquanto só na Banda do cidadão) e tudo
que tenha a ver com electrónica. Através da Internet nas minhas
pesquisas sobre rádio amadorismo descobri o cluster, onde me inscrevi
logo. Fiquei por um tempo sem participar para me ambientalizar ao
esquema.
Mas agora pergunto será que por  ainda não ser rádio amador possa
receber o cluster e participar com forme os meus conhecimentos?

73 cordias cumprimentos
Carlos Santos