RE: ARLA/CLUSTER: Activação na Ilha Terceira

Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010 - 17:09:23 WEST

Caro Colega Paulo Borges, CU3EM.

Chamo a sua atenção que só detectou a primeira mensagem do Manuel de Oliveira (CU3BL), mas o colega CU3BL corrigiu o conteúdo da mesma às 0:34, como pode verificar mais abaixo, do inicial saído às 21:49.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc
  **************************************

Nota: Original em http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2010-June/019427.html

ARLA/CLUSTER: O AZORES DX GROUP (CU3DX/P) IN DXPEDITION
Manuel de Oliveira (CU3BL) cu3bl sapo.pt
Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010 - 00:34:19 WEST

Boa noite
No email anterior eu referi o Farol das Lajes, muito embora estando perto
não vai ficar em linha de vista, do local onde vamos operar e como tal, não
o devemos fazer, peço desculpa, pelo lapso envio novamente  as referências que vamos
activar
CU3BL Manuel

O AZORES DX GROUP (CU3DX/P) IN DXPEDITION
VAI ACTIVAR: no DOMINGO 06/06/2010

IMPÉRIO DE SANTA RITA:
IDES-064,
DMHP AZ-177