RE: ARLA/CLUSTER: Activação na Ilha Terceira

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010 - 16:50:49 WEST

Caro colega Dinarco dou-lhe imensa razão ao seu comentário pois se não me engano para que a activação seja legal a mesma terá que ser feita numa área de 100m e pelo que sei a distância entre a ermida e império de Santa Rita até ao referido Farol vai uma distância de 3.500m ou seja mais 3.400metros do que a distância permitida, pois desta maneira não custa nada fazer activações e burlar o zé povinho que não tem conhecimento das distância e do local.

Cordiais 73's.

P.Borges

CU3EM

Date: Wed, 2 Jun 2010 00:07:51 +0000
From: cu3hv  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Activação na Ilha Terceira

CU3HV Dinarco Rosa

Carro colegas como se pode activar esta referência; FAROL DAS LAJES
ARLHS 010 ; Do sitio de Santa Rita ao pé do império  tem mais de 1-km para não dizer 2-km só se for com uns binóculos muito bons para o avistar a Luz vesse ao longe  porque também os aviões a vêem mas a torre fica tão pequenina.
Quero fazer esse contacto porque é raro encontrar quem o ative será que de casa também posso activar ai a uns 10-km?????

ACESSE O MESSENGER DO SEU CELULAR AGORA MESMO. CLIQUE E VEJA AQUI UM PASSO A PASSO.
http://celular.windowslive.com.br/messenger.asp?produto=Messenger&utm_source=Live_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=ACESSEOMES83&utm_campaign=MobileServices