ARLA/CLUSTER: Sistema completo para acesso a redes wireless.

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010 - 11:18:32 WEST

Ok, então parece que temos todas as condições reunidas para o teste.

- Hardware radio/antenas (para 2,4) - As que tiverem ou se não tiverem,
eu arranjo.

- Hardware de in/out de audio e vídeo analógico composto PAL - O meu
portátil pode servir para o teste, junto com a placa de TV que tenho
(AvermediaVolarHX) que tem a entrada CVBS ou SVIDEO analógica.

Falta outro portáil e outra placa de captura mas o teste pode ser
simplesmente simplex já que o que se quer testar é essencialmente a
codificação/decodificação do A/V e interfaces.
Nesse caso qualquer portátil com uma saída extra de video composto serve.

Eu assim que conseguir faço uns testes locais com dois portáteis, para
afinar e analisar as aplicações usáveis para o efeito, provavelmente o
Windows Media Encoder.

73!