Re: ARLA/CLUSTER: Coeficiente de Reflexão vs SWR

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2010 - 18:38:20 WEST

A Carta de Smith é normalmente usada para projecto em RF. Está viva e
recomenda-se! Que remédio têm alguns senão compreende-la!!!

Para obter uma relação linear basta compreender a definição de
Decibel. Não é complicado.

73, Miguel
CT1BYM