Re: ARLA/CLUSTER: Análise do desempenho de antenas

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2010 - 17:23:20 WEST

Colega Diogo,

Há certos tipos de antenas cujo diagrama de radiação não é determinado
usando uma câmara anecóica: são usadas técnicas de campo próximo,
elevado, etc, etc.

73, CT1BYM
Miguel