ARLA/CLUSTER: bateria para Yaesu FT-26

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Julho de 2010 - 02:45:46 WEST

Boas, caros colegas.

Preciso só que me de o esquema do transformador. Deve ser um rectificador
simples, mas preciso de confirmar. Isto se puder abrir a caixa do dito,
claro.
Depois diga-me se sim ou se não abriu, que eu desenho-lhe isso o melhor que
puder.
Ja agora, tem de decidir qual o tipo das pilhas que vai carregar. A não ser
que queira abrir um buraco para por um botão...

73
CR7ABR Renato