Re: ARLA/CLUSTER: Continua a queda do DSTAR...de uma marca só!

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Julho de 2010 - 19:08:09 WEST

*
*
*Boa tarde

Antes de mais quero dizer que estou 101% de acordo com tudo o que o colega
Jorge Santos escreveu!
*
*
Não é preciso ser muito "iluminado" para chegar a muitas dessas conclusões.
Basta pesquisar um pouco. No entanto, e se dúvidas houvessem, bastava ver a
quantidade de repetidores a nível mundial existentes actualmente.

Porra, estão todos ILEGAIS ???  Estamos perante factos que mostram o
crescimento de utilizadores do DSTAR. Queda??? Qual queda??? Alguém anda a
ver os gráficos de pernas para o ar... ou não sabe ler!

Não há pachorra para aturar certa gente ignorante que se julga dona da
verdade, sobre tudo e mais alguma coisa, os outros não sabem nada, estou
farto!

Não acredito que em Portugal tenhamos menos direitos que nos EUA, na
Alemanha, na Austrália ou no Reino Unido. A onda de radioamadores "ilegais"
é enorme! Ninguém me diga que esta rede de centenas de repetidores vai
"acabar". Simplesmente é utópico...

Não sou muito utilizador do DSTAR, pois na minha região infelizmente ainda
não existe repetidor, no entanto, quando vou para zonas com repetidores
ligados ao reflector gosto de fazer QSO's para todos os países. Espero que
coloquem um repetidor no noroeste do continente o mais breve possível!

Sou menos radioamador por isso, eu e os que lá estarão ???

Saudações

Mário Osório

73' de CT2HTM*