ARLA/CLUSTER: bateria para Yaesu FT-26

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Julho de 2010 - 09:59:51 WEST

Carissimo Fernando Dinis,

Visto que a bateria que tem ja nao funciona, porque nao experimenta abri-la?

Isto e', podera eventualmente confirmar que la dentro as "celulas" sao do
tamanho habitualmente convencional, ou AA ou PP3 (vulgares de 9V) pelo que
basta proceder a sua substituicao com pilhas recarregaveis :)

Um pouco de engenho permite utilizar a cablagem e/ou suportes ja existentes
dentro da bateria...

Se precisar de ajuda, diga-me!

Deixo aqui alguns exemplos de outro tipo de "reutilizacoes":

http://blog.xkcd.com/2007/08/20/testing-the-9v-battery-hack-or-assault-on-battery/

http://www.youtube.com/watch?v=BtqRvAu71Gw&feature=player_embedded

Abraco.