ARLA/CLUSTER: bateria para Yaesu FT-26

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Julho de 2010 - 09:49:34 WEST

Bom dia colegas, gostaria de saber se tem conhecimento de alguma casa de
baterias recarregáveis para o meu Yaesu Ft-26, eu andei a pesquisar na net
mas as baterias são quase todas maiores que a bateria de origem do meu FT-26
da Yaesu.
E gostaria de arranjar uma bateria para o dito cujo pois, á 3 anos comprei
uma, mas como era raro utilizar o rádio o que aconteceu é que ela agora
recebe carga mas quando meto o dedo na ptt aparece logo signal de falta de
bateria.
Comprar uma nova vale mais a pena comprar um transmissor novo, por isso
gostaria de saber se algum colega sabe de baterias que se consigam adaptar
pelo menos ficava um pouco mais barato.
Obrigado
73
CT1DZ