Re: ARLA/CLUSTER: Participação no Concurso Atlântico V-UHF 2010

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Domingo, 4 de Julho de 2010 - 18:49:46 WEST

Olá Miguel boa tarde,

Foi com enorme alegria que que fiz os 3 QSOs. Obrigado pela fotografa, assim
já sabemos as condições com que estavas a trabalhar. De facto o contacto em
1.2 Ghz foi o mais dificil, mas lá conseguimos.

As coisas em termos de concurso não correram lá muito bem, hoje (Domingo)
foi um dia para esquecer, "meia dúzia" de estações apareceram e nenhuma
novidade. Ontem, apesar de tudo, consegui fazer alguns QSOs "engraçados",
especialmente com os Açores, que foi a 1ª vez tanto em 144 como em 432 Mhz,
como Marrocos que embora já tenha contactado no passado, não aparece aí
todos os dias. As canárias, "desiludiram", muitos colegas não tiveram
oportunidade de os contactar, eu mesmo assim não me posso queixar, pois
tenho na log cerca de 10 QSOs com as canárias tanto em 144Mhz como em
432Mhz. Infelizmente desta feita não os consegui contactar em 1.2Ghz.

E pronto, depois do concurso, seguiram-se 2 horas e meia de árduo trabalho
para desmontar tudo debaixo de um sol tórrido, mais 1 hora para arrumar tudo
no QTH e aqui estou eu, com uma GRANDE banhoca tomada e agora de partida
para uma caracolada e umas quantas merecidas imperiais... já que a água
quente não me deixa saudades!

Já lá dizia alguém... quem corre por gosto não cansa ! e tinha muita razão
hi hi

Bom resto de fim de semana e boas férias para quem de direito... que é o meu
caso !

73's de
Pedro, CT1HZU

No dia 4 de Julho de 2010 15:09, Miguel Pelicano