Re: ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P em IM58ml - Concurso Atlântico V-UHF 2010

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Julho de 2010 - 19:53:54 WEST

Boas tardes,

Em principio também se nada me impedir... irei estar presente no local
habitual IM58MM  @420M ASL

http://www.ct1hzu.com/portugues/pt_actividades.htm

<http://www.ct1hzu.com/portugues/pt_actividades.htm>73's de
Pedro, CT1HZU

No dia 1 de Julho de 2010 18:14, João Gonçalves Costa