RE: ARLA/CLUSTER: AIP Portugal - Informação oficial

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 - 18:54:27 WET

Olá Luis,

Faço das palavras do António Vilela as minhas. (Antonio Vilela, desculpa
estar sempre a utilizar as tuas palavras mas escreves sempre á minha frente
depois não há muito mais a dizer)

73´ e Bons voos

Eduardo Arraia

CT01110 – CT1EEW