Re: ARLA/CLUSTER: AIP Portugal - Informação oficial

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 - 18:35:49 WET

Caro Luis,

Obrigado pelos seus comentários e pela sua proposta.
Pela minha parte aceito de imediato. Seria sem dúvida divertido e instrutivo
ver como se passam as coisas "desse lado". Tenho também a certeza de que
vários colegas nossos estão já a esfregar as mãos com essa mesma perspectiva
.

Vamos mantendo o contacto e quando for mais oportuno logo se combinarão os
detalhes.

Bons contactos e bons voos também,
António Vilela
CT1JHQ