ARLA/CLUSTER: Comunicado da moderação

Eduardo Arraia arraia e2mec.com

Olá a todos,

De facto é lamentável o que aqui se vai passando, picardias, historias
antigas, de outros locais e outros tempos…. E os intervenientes venham aqui
mostrar quem é que bate mais a quem, quem é mais forte ou quem consegue
falar mais alto, e passa-se aqui tudo isto porque os intervenientes têm essa
necessidade publica de se afirmarem e que se escondam atrás do monitor e
teclado para o fazerem. (Cada e-mail traz o endereço de e-mail do emissor
aproveitem para dizerem o que têm a dizer mas em privado).

Tenho lido de tudo por aqui e também confesso que tenho passado algum
nervoso com algumas coisas aqui ditas que nada tem a ver com o ser
radioamador… e que acabam ainda por ser off-topic.

(não me estou a excluir do atrás exposto)

A decisão tomada é demasiadamente radical a meu ver e que só está a pesar
para um lado, apelo para que reconsiderem a decisão tomada, não deixo de
achar grave o que se passou e que a mesma pessoa tenha dois e-mails aqui no
cluster se forem do mesmo (agostinhofernandes  gmail.com e
agosto.pequeno  gmail.com).

O objectivo do radioamador é; a intercomunicação, a instrução pessoal
baseada nos estudos técnicos e esta lista de distribuição pode ser e é um
óptimo complemento.

73

Eduardo Arraia

CT01110 – CT1EEW