Re: ARLA/CLUSTER: Comunicado da moderação

Arthur hfvhfuhf gmail.com

Sua Excelência A Direcção.
Digníssima Moderação.

Para começar, Eu CT2GPU, desejo um Bom Ano com Saúde e Estabilidade a todos
Nós  e respectivas Famílias.

Certamente já estarão estranhando esta minha aparição no cluster, já que é
tão rara de acontecer, e sendo eu um leitor assíduo do cluster, porquê não
participar também.
Não, porque aprende-se muito na retaguarda, no cantinho escuro e
desenvolve-se uma arte muito interessante.
A Arte de: através dos textos escritos, estudando a sua composição no
tempo/espaço, os níveis de entoação a colocação do positivismo ou
negativismo de algo com finalidade a terceiros, o timing... o motivo... o
porquê...enfim toda esta teia de sentimentos a que nos leva a estes actos de
escrita: educativos, inovadores, de partilha, dúvidas, de afrontas, de
critica, de luto, um rol de matérias a que leva à Arte de identificar e
descrever a personalidade de cada um.
Temos poucas, mas bem identificadas e de pedra e cal.
Os que só aparecem quando se trata de esclarecimentos e aperfeiçoamentos
técnicos,ainda bem pois se retiram muitos ensinamentos.
Os brincalhões ou piadinhas que de tão chatos que se tornam, acontece que
quando sai algo sério e preocupante no seu teor, ninguém liga, perdendo
assim ás vezes assuntos para debate muito promissores.
Os que são muito activos e tão activos no cluster, que apenas tem tempo para
escrever: também concordo, faço minhas as palavras do colega, entre outras.
Os sérios, honestos e orgulhosos no trabalho que desenvolvem e transmitem.
Os sérios que deixam de ser honestos e orgulhosos quando se lhes toca no: eu
fiz...fui eu...
E por aí fora.
Mas tudo isto para quê?
Para dizer ao moderadores que ao verificar a vossa decisão, após outras
situações de ataques mesquinhos, frases menos felizes enfim coisas de um
país com liberdade de expressão que vão acontecendo neste cluster, a vossa
decisão tão rápida de excluir o CT1FTA em relação a um dividendo pessoal de
longa data com CT1CZT.
Será que existe um fundo de verdade pelo meio e convém não deixar alongar, é
que bem lidos os mails, não vejo nada de gravemente ofensivo de ambas as
partes a que leve a esta decisão, que ainda por cima penaliza o primeiro
ofendido.
Se o primeiro ofendido é banalizado e excluído, então porque motivo não se
aplica a quem tudo começou? Temos segredos? Favores? Dividendos? Amigos?
Pactos Inter-Associações.
Ás associações, tudo é bonito no inicio, mas depois quando começa a entrar
os dinheirinhos ou noutras a projecção e posição profissional, é quando as
comadres pegam no rolo da massa e aíaí.
Eu,CT2GPU, tornei-me RadioEscuta aquando de, e após muito ter suado no
erguer da sede do NRA, ter iniciado o HF e os concursos (só NRA), num ano
verifiquei do pior modo que após me ter desenvencilhado com o pouco que
tinha e sabia para fazer um concurso que não tinha condições de ser
efectuado, virem no fim dizer-me que o mesmo tinha sido uma vergonha entre
muitas outras ofensas, haviam-me puxado o tapete.
Após muita reflexão e pesquisas, conclui que ingenuamente tinha estragado o
ninho de alguns necessitados e retirei-me de um hobby associativo cheio de
podres e retirei-me até um dia...
Por esta e talvez outras, o que o FTA disse até que tem o seu q.
Entretanto vou aquecer as asas, pois é que ser mosca daqui até Esposende é
dureza.

Para terminar o concurso que eu faço em paralelo com o do NRA, "*SERÁ QUE
CONSEGUE ADIVINHAR QUEM VAI SER O VENCEDOR ESTE ANO?*", não teve vencedor,
ouvi dizer que era muito difícil de adivinhar, não fez mal assim fui eu e a
patroa usufruir do almoço na torre vasco da gama.
(Uma dica: quando eu não fizer este paralelo é porque já sei quem não vai
ganhar), e esta hém.

Sempre ouvi dizer: "Num dominó o mal é cair a primeira peça, até lá é
usufruir".

Desculpem ser tão longo, mas como é tão raro, aproveitei.

Um grande Abraço a todos e sejam felizes e com Saúde

Arthur Correia
CT2GPU (RX)