ARLA/CLUSTER: Um desabafo publico.

Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 16:47:58 WET

Prezados Colegas,

Já não nos bastava ter de lidar todos os dias com o spam crescente e todos os outros problemas de manter isto a funcionar, e agora também temos fraude electrónica no fórum. Pergunto-me, estamos a lidar com homens ou com putos da pre-primária...?

Francamente estamos todos a ficar, se me permitem o desabafo, "...fartos desta merda toda" e muito sinceramente, mesmo sendo uma ideia valida e a lista sendo útil acho que já nos está a faltar a paciência para aguentar isto tudo.

Imaginem que já me ofereceram porrada pois acham que é minha a culpada e do Carlos Mourato de tudo o que aqui se passa de mal.

Se isto é o radioamadorismo português, vou deixar este passatempo e o fórum e só ainda não o fiz pela consideração para com os outros inscritos e pelos amigos pessoais que aqui tenho.

Desculpem-me o desabafo, mas existem coisas que um homem não aguenta sem se manifestar.

João Costa, CT1FBF