RE: ARLA/CLUSTER: Comunicado da moderação

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 19:45:41 WET

Aprovado!!
Desde à muito que expressei esta mesma opinião.
73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Mário Osório
Enviada: terça-feira, 26 de Janeiro de 2010 17:38
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Comunicado da moderação

Vivam

Caro colega Carlos e demais moderadores

Então agora passamos do 8 ao 80? Bem ou mal, pelo que sei, ainda estamos num
país que é um Estado de Direito Democrático. Ora se o meu semelhante não
apoia as minhas ideias, paciência, logo que me respeite como pessoa, tudo
bem!

Desculpem mas discordo totalmente do tipo de moderação que adoptaram, pela
simples razão que não é prático receber as mensagens com minutos, horas ou
dias de atraso... Desmotiva qualquer um. Posso dar um exemplo prático:
Imaginem os colegas que alguém quer dar ou receber informações sobre a
passagem de um satélite, por exemplo? Adiantará de alguma coisa o cluster???

Peço que haja bom senso!

Se toda a gente agir como eu, que também estou farto de certas conversas da
treta que por aqui passam, simplesmente carreguem na tecla DELETE e ignorem
o caso. Atirar gasolina para o incêndio nunca resultou, que é o que se passa
aqui em certas intervenções.

Finalmente, peço que ponderem melhor sobre essa decisão de moderação e
continuem com a limpeza de certas "ervas daninhas" que por aí andam no
cluster.

73' a todos

de CT2HTM