ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 06:00:12 WET

Não entendi essa do "Sr Mourato " Será que sou tutor de alguem?...Será que
sou responsável pela falta de decoro e má educação de alguns?...Se calhar
sou é brando demais!...Já agora aproveito mesmo e mais uma vez digo que
existem pessoas que são a vergonha do radioamadorismo!...Quais??? cada um
tira as suas conclusões, e as palavras ficam com quem as diz.
Uma boa dose de civismo e boa educação é o que faz falta a algumas pessoas.
E já agora, ameaças, faça favor de as dirigir por outras vias, que aqui não
é o lugar apropriado.

73