ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 02:12:54 WET

O colega Agostinho, CT1FTA, não percebeu a piada :(

Este comentário deve-se ao facto do seu estilo gramatical ser, deveras,
similar, senão idêntico, a um colega que frequentou este fórum. Colega
esse, também de Barcelos e com um estilo muito próprio, o CT2GSN.

A piada têm uma conotação negativa, é verdade, mas deve-se ao estilo
utilizado, que infelizmente, não me agrada. Fosse ele positivo e
perguntaria qual o ingrediente para poder colocar um pouco na minha
comida :).

73 de ct1enq