ARLA/CLUSTER: Humidade no Shack...

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 02:11:57 WET

Caro Miguel: Para tratamento do excesso de humidade,cujo valor ideal
situa-se +-

entre 40 e 70%, pode usar os tais saquinhos de "sílica gel" e de vez em
quando

regenerar a mesma colocando-a num forno até os granulos da sílica ficarem
com a

cor azulada. Também resulta um recipiente com pedras de cal mas... o melhor

ainda é adquírir um desumidificador e controlar a percentagem de humidade
com um

higrómetro. Na minha modesta opinião é a solução.

Melhores 73 de ct1uw     Manuel Porto