ARLA/CLUSTER: Humidade no Shack...

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 01:18:37 WET

Boa Noite!

De momento tenho a estaçao montada na marquise, onde tenho bastante espaço.

Aqui na cidade o espaço e sempre tao pouco...

Mas apesar de tudo, esta janota e ao meu gosto.

Existe porem o factor da humidade que preocupa-me um pouco.

Trouxe algumas saquetas de 100g e de 500g la do trabalho, que sao retiradas de encomendas chegadas.

Sera que ao colocar as saquetas junto dos aparelhos ou ate mesmo no interior ajuda alguma coisa?

Ha que ter o cuidado de colocar fora do alcance das crianças.

73 de Miguel