ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 18:23:06 WET

Olá Miguel:

Um dia destes poderá ter a oportunidade de ver na nossa página algo mais
sobre o CT1WW. Vai ficar, certamente encantado, em ver o que por cá se
fazia! O Tiago foi um dos pioneiros a nível mundial nos contactos por
reflexão lunar, nos satélites, em VHF, em UHF .... e, se tudo correr bem,
vai poder ver alguns dos equipamentos auto-construídos...  A mim, e a todos
os que o conheceram, resta-nos a sua imagem, a saudade e o nosso
agradecimento por toda a ajuda que nos prestou e o muito que nos ensinou!

Cumprimentos
José Carlos, CT1DHM