Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condomínios - parte 2.

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Sábado, 23 de Janeiro de 2010 - 08:53:58 WET

Bom dia mais uma vez.
Quando morei na casa dos meus pais em Setúbal, ao chegar a altura de
instalar antenas no telhado, verifiquei que o mesmo não dava segurança a
tal, estava velho e todo deformado.
A solução foi colocar no prédio do lado, o qual tinha precisamente a mesma
altura, mas com o telhado em bom estado.
Não pedi a ninguém para instalar a mesma, porque sabia que ao pedir ou
informar, em principio não ser autorizado, quase todos os apartamentos do
prédio vizinho eram alugados, como tal poucos se importavam com as partes
comuns do prédio.
E assim estive em operação com a estação durante 5 anos, até que mudei de
casa.
Quando mudei de casa tive outros problemas, com interferências, mas com
condomínios nunca.
Aos 16 anos não se pensava muito em pedir as vizinhos, pus a antena e liguei
o radio, que felicidade que tive na altura começar a trabalhar com o radio.

Cumprimentos
Tiago Santos
.CT2HCQ Setúbal Portugal